LOJA EXCLUSIVA: Lojistas | pavei brasil.

Abertura de Chamados

  ¹ Código de Defesa do Consumidor.

 A garantia cobre os reparos ou serviços necessários de falhas do material, montagem ou fabricação, desde que verificado que a falha ocorreu em condições corretas de uso. A garantia é válida a partir da data de emisão da nota fiscal para o cliente final, sendo obrigatório a apresentação da nota fiscal para solicitar a garantia do produto.

A garantia é anulada se for constatado o mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação, armazenamento, transporte inadequados e perda de peças do produto ou ter sido desmontada. É essencial que a carabina seja encaminhada para assistência técnica Gamo com todas as peças, pois a ausência de qualquer peça irá anular a garantia.

O que se define como mau uso: entortar o cano ao bascular, ferrugem por falta de manutenção, componentes do produto quebrada devido a queda, transporte e/ou armazenagem inadequada, produto com marcas de violação nos parafusos indicando assim desmontagem da carabina, perda de peças, entre outros.

 

Solicitação de assistência técnica loja

A solicitação deve ser realizada pela loja que vendeu o produto ao cliente, pelo site www.paveibrasil.com.br/assistencia-tecnica, onde possui um texto explicativo das regras de garantia e um link “Para você solicitar Assistência ou reparo de algum dos nossos produtos, clique aqui.”. Clicando no local indicado, será visualizado um Formulário de Solicitação de Assistência Técnica, onde todos os campos são obrigatórios desde os dados do lojista, do consumidor, dados do produto para análise e assistência, e o envio do espelho da nota fiscal. O formulário devidamente preenchido será encaminhado automaticamente para o sistema Pavei Brasil, que será analisado pelo setor responsável e respondido com os dados necessários para a emissão da nota fiscal de remessa de concerto juntamente com a autorização de transporte.

 

Solicitação de assistência técnica cliente

  • Para encaminhar o produto para manutenção: o consumidor deverá procurar à loja onde efetuou a compra do mesmo, com uma cópia da Nota Fiscal e uma carta informando qual o defeito do produto, a loja irá realizar a solicitação de assistência técnica (conforme descritivo abaixo). Após isto, a PAVEI encaminhará a autorização de transporte, que será por conta da PAVEI se o produto estiver dentro da garantia, conforme as regras acima.
  • Qualquer apoio técnico, dúvida ou informação que se fizer necessário, favor entrar em contato pelo e-mail assistencia@paveibrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3082.9056.

 

Etapas do produto ao chegar à assistência técnica

  • Avaliação: esta etapa inicial, o armeiro Gamo verifica as condições em que o produto se encontra, sendo nesta etapa 01, que é identificado se o defeito do produto esta coberto pela garantia ou se a garantia esta anulada. Esta identificação é realizada por meio de avaliação física, testes de funcionamento e posteriormente a elaboração do parecer técnico onde constaram todas as informações pertinentes ao produto que esta sendo avaliado.
  • Caso de garantia valida: Sendo constatado que o problema é de fabricação ou montagem, indicando assim que a garantia de 01 (um) ano é valida. Iniciando imediatamente os reparos, substituições e testes de funcionamento até que o produto fique perfeito para uso novamente. Neste caso todo o procedimento, de envio, substituição de peça ou produto e assistência técnica são realizados sem custo ao cliente, sendo cobertura total pela PAVEI. 
  • Caso de garantia anulada: Sendo constatado que o problema foi em virtude de algum fator descrito acima que anule a garantia, o parecer técnico é realizado da mesma forma, explicando a não cobertura da garantia, o que foi diagnosticado e qual seria a solução, sendo que esta solução do produto será totalmente custeada pelo cliente. Ficando a critério do mesmo a autorização dos reparos necessários no produto. Sendo que neste caso o valor do envio e devolução da produção é por conta do cliente.

Para você solicitar Assistência ou reparo de algum dos nossos produtos, clique aqui.