Abertura de Chamados

Assistência Técnica
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A garantia cobre os reparos ou serviços necessários de falhas do material, montagem ou fabricação, desde que verificado que a falha ocorreu em condições corretas de uso. A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal para o cliente final, sendo obrigatório a apresentação da nota fiscal para solicitar a garantia do produto. A garantia é anulada se for constatado o mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação, armazenamento, transporte inadequado e perda de peças do produto ou ter sido desmontado. É essencial que o produto seja encaminhado para assistência técnica Pavei Brasil com todas as peças, pois a ausência de qualquer peça irá anular a garantia.

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Solicite assistência ou reparo do seu produto
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O QUE SE DEFINE COMO MAU USO:

Entortar o cano ao bascular, ferrugem por falta de manutenção, componentes do produto quebrados devido a queda, transporte e/ou armazenagem inadequada, roduto com marcas de violação nos parafusos indicando assim desmontagem do produto, perda de peças, entre outros.

SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA LOJA

A solicitação deve ser realizada pela loja que vendeu o produto ao cliente, através site www.paveibrasil.com.br/assistencia-tecnica, onde possui um texto explicativo das regras de garantia e um link “Para você solicitar Assistência ou reparo de algum dos nossos produtos, clique aqui.”. Clicando no local indicado, será visualizado um Formulário de Solicitação de Assistência Técnica, onde todos os campos são obrigatórios desde os dados do lojista, do consumidor, dados do produto para análise e assistência, e o envio do espelho da nota fiscal. O formulário devidamente preenchido será encaminhado automaticamente para o sistema Pavei Brasil, onde será analisado pelo setor responsável e respondido com os dados necessários para a emissão da nota fiscal de remessa para conserto juntamente com a autorização de transporte.

SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA CLIENTE

1. Para encaminhar o produto para manutenção: o consumidor deverá procurar à loja onde efetuou a compra do mesmo, com uma cópia da Nota Fiscal e uma carta informando qual o defeito do produto, a loja irá realizar a solicitação de assistência técnica (conforme descritivo abaixo). Após isto, a PAVEI encaminhará a autorização de transporte, que será por conta da PAVEI se o produto estiver dentro da garantia, conforme as regras acima. 2. Qualquer apoio técnico, dúvida ou informação que se fizer necessário, favor entrar em contato pelo e-mail assistencia@paveibrasil.com.br ou pelo telefone (48) 3082.9056.

ETAPAS DO PRODUTO AO CHEGAR À ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. Avaliação: Nesta etapa inicial, o armeiro Gamo verifica as condições em que o produto se encontra, sendo nesta etapa 01, identificado se o defeito do produto está coberto pela garantia ou se a garantia está anulada. Esta identificação é realizada por meio de avaliação física, testes de funcionamento e posteriormente a elaboração do parecer técnico onde constarão todas as informações pertinentes ao produto que está sendo avaliado. 2. Caso de garantia válida: Sendo constatado que o problema é de fabricação ou montagem, conforme indicado acima, são iniciados imediatamente os reparos, substituições e testes de funcionamento até que o produto fique perfeito para uso novamente. Neste caso todo o procedimento de envio, substituição de peça ou produto e assistência técnica são realizados sem custo ao cliente, tendo cobertura total pela PAVEI. 3. Caso de garantia anulada: Sendo constatado que o problema foi em virtude de algum fator descrito acima que anule a garantia, o parecer técnico é realizado da mesma forma, explicando a não cobertura da garantia, o que foi diagnosticado e qual seria a solução, sendo que esta solução para o problema apresentado pelo produto será totalmente custeada pelo cliente, ficando a critério do mesmo a autorização dos reparos necessários no produto. Neste caso o valor do envio e devolução da produção é por conta do cliente. ¹ Código de Defesa do Consumidor.