Política de entrega

Entenda nossa política de entrega

1.1 Fretes

– O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com o endereço do cliente, quantidade solicitada, meio de transporte selecionado e forma de pagamento. O prazo de entrega poderá ser simulado após serem adicionados os produtos de interesse no carrinho de compras. Esta informação também poderá ser acessada no menu lateral “Minha Loja” na aba de “Pedidos” desde que o cliente tenha efetuado seu login no site. – Para saber o status do pedido de compra, os clientes podem procurar no menu lateral “Minha Loja” na aba de “Pedidos”, após efetuar login. Basta localizar e clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Também, sempre que houver alteração de status nos pedidos, um e-mail automático de atualização de status será enviado para o e-mail oficial do cadastro do cliente, para que este possa se programar para o recebimento. Atenção: Não será possível alterar nenhum dado do endereço de entrega diretamente no site. Caso haja a necessidade de alteração do endereço de entrega após a realização de seu cadastro, o cliente deverá solicitar a alteração via menu lateral “Minha Loja”, na aba de “Endereços” no site (neste acesso há um botão com a ação “Solicitar Alterações”). Ainda, é importante salientar de que toda solicitação de alteração de endereço estará pendente de análise conforme legislação fiscal aplicável.

1.2 DANFE e Nota Fiscal Eletrônica

– A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. – A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica. – Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto). – Sempre que necessário, em caso de dúvidas, entre em contato com a Pavei Brasil através do telefone 048 3432-4447 ou pelo e-mail contato@paveibrasil.com.br.