Política de pagamento e descontos

Entenda nossa política de pagamento e descontos

1.1 Formas de pagamento

As compras efetuadas no portal B2B da Pavei Brasil poderão ser pagas por meio de Pagamentos Antecipados (Transferência Bancária, Entradas e/ou Adiantamentos), Parcelamento direto e/ou cartão de crédito. Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.

1.1.1 Pagamentos Antecipados (Transferência Bancária, Entradas e/ou Adiantamentos)

A – Por Transferência Bancária
Escolhendo o meio de pagamento antecipado por transferência bancária o cliente deverá fazer o depósito do valor referido à vista no prazo máximo de até 02 (dois) dias úteis via internet banking ou diretamente no caixa de seu banco, enviando para a Pavei Brasil o comprovante da transação bancária realizada. Os contatos para envio dos comprovantes são:

– Telefone: 048 3432-0010 e;
– E-mail: contasareceber@paveibrasil.com.br

Os pedidos com esta condição de pagamento serão liberados somente após a confirmação de recebimento reconhecida pela Pavei Brasil.

B – Por Boletos Bancários
Escolhendo o meio de pagamento antecipado por boleto bancário, este tipo de negociação deverá ter seu boleto bancário quitado em um prazo máximo de até 02 (dois) dias úteis, após a confirmação do pedido no site e respectivo comunicado de status do pedido enviado ao e-mail do cliente.

IMPORTANTE: Caso não seja identificada a confirmação de pagamento dentro do prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, a Pavei Brasil se reserva no direito de cancelar o pedido devolvendo o saldo de produtos em reserva para o estoque de giro.

1.1.2 Parcelamento direto

Escolhendo o meio de pagamento por parcelamento direto com a Pavei Brasil, as parcelas deverão ser quitadas através de boletos bancários. As datas de vencimento de cada parcela (boleto) serão calculadas e geradas de acordo com o prazo de pagamento selecionado pelos clientes no momento de finalização do pedido.
Os boletos bancários serão gerados e disponibilizados aos clientes pela equipe da Pavei Brasil somente após a aprovação do pedido. Um e-mail de confirmação do status do pedido será enviado ao cliente informando-o de que os boletos já estão disponíveis para impressão e pagamento no site. O Cliente poderá acessar o link para visualização e impressão dos boletos através do acesso ao menu lateral “Minha Loja” na aba “Financeiro” no site após efetuar o login.

IMPORTANTE: Caso a data de vencimento do boleto seja no domingo ou feriado, este poderá ser pago no próximo dia útil.

Boletos em atraso poderão ser atualizados diretamente através do acesso ao menu lateral “Minha Loja” na aba “Financeiro” no site após efetuar o login.

– Sempre que necessário, em caso de dúvidas, entre em contato com a Pavei Brasil através do telefone 048 3432-4447 ou pelo e-mail contato@paveibrasil.com.br.

1.2 Política de Descontos

As políticas de descontos a serem aplicadas a todos os produtos no portal B2B da Pavei Brasil, serão orientadas por duas tabelas, uma delas referente à descontos comerciais e outra a financeiros.

IMPORTANTE: Esta regra de desconto não será aplicada aos produtos que estiverem com preços promocionais.